Dogecoin (DOGE) Preço Skyrockets 50%

Dogecoin (DOGE) Preço Skyrockets 50%

Carlos é um analista de relações internacionais especializado em moedas criptográficas e tecnologia de cadeias de bloqueios. Desde 2017, Carlos tem escrito extensivamente para UseTheBitcoin e outros sites líderes em moedas criptográficas; com mais de 2.000 artigos publicados.

O preço do Dogecoin (DOGE) disparou 50% nas últimas 24 horas atingindo um preço por Bitcoin Billionaire moeda de $0,007738. Este é o valor mais alto desde fevereiro de 2018. Entretanto, quando comparado ao Bitcoin (BTC), o preço permanece próximo ao seu ponto mais baixo nos últimos anos.

Preço de Dogecoin Skyrockets

O preço do Dogecoin aumentou em 50% nas últimas 24 horas. Isto permitiu que a moeda virtual se tornasse a maior ganhadora entre as 100 principais moedas virtuais. O Dogecoin atingiu uma alta local de $0,007738. Isto mostra o grande interesse gerado por esta moeda virtual nos últimos dias.

Isto vem depois de dias em que o Bitcoin (BTC) ultrapassou $29.800 e poderia chegar perto dos $30.000. As moedas virtuais estão atualmente em um mercado de touro que é empurrado em sua maioria pela Bitcoin. Enquanto a BTC ultrapassou seu recorde histórico em quase 50%, outras moedas como o Ethereum (ETH) ou Litecoin (LTC) ainda estão 50% abaixo de seus máximos.

O preço DOGE foi capaz de recuperar e superar outras moedas virtuais como Dash, Zilliqa (ZIL), Iota (MIOTA) ou Ethereum Classic (ETC). Isto mostra o poderoso movimento experimentado pelo DOGE. Esta moeda virtual jas muitas vezes experimentou movimentos bruscos de preços.

Como podemos ver no gráfico fornecido pela CoinMarketCap, parece que o DOGE tem uma série de saltos repetidos contra o Bitcoin e também contra o dólar americano (USD). No entanto, durante o último ano e meio, vimos o DOGE aumentar apenas uma vez.

Vale mencionar também que o CEO do Tesla e do Space X, Elon Musk, tem sido uma figura de apoio para o DOGE. Ele até mudou sua descrição de perfil no Twitter para CEO da Dogecoin alguns anos atrás. Além disso, ele costuma compartilhar memes diferentes sobre o DOGE e parece ser um fã de Bitcoin.

Embora Tesla não tenha adquirido oficialmente a Bitcoin (BTC), há outras empresas que já o fizeram nos últimos meses. A MicroStrategy é talvez a empresa de maior perfil ao comprar a Bitcoin no final de 2020.

MassMutual e Square também fizeram parte desta tendência e colocaram alguns milhões de dólares na BTC há vários meses. Será interessante ver se a Bitcoin e a Dogecoin continuam se movendo mais alto nos próximos dias e semanas.

2021 poderá ser um ano muito positivo para o mercado de moedas criptográficas. Embora a Bitcoin possa atingir novos patamares num futuro próximo, outros ativos digitais poderão vir a seguir. Como o Dogecoin atingiu quase seu recorde de preços, poderíamos esperar que esta moeda virtual continuasse a subir.